quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mijn lief zusje...

Falta menos de uma semana pra eu retornar ao Brasil! Eu ainda nem fui, mas tenho certeza que sentirei MUITA falta desta vida de au pair. Portanto é por isso que postarei outro vídeo. De certa forma, além de vocês conhecerem um pouquinho da minha rotina é principalmente, uma maneira de eu arquivar estes momentos tão doces. Este foi gravado hoje com a menininha que eu cuido.

Karlijn tem 7 anos e além de linda, é a criança mais inteligente que eu conheço (ok, ok, eu sei que já deu pra perceber que eu sou uma "irmã coruja", mas é verdade!!!).

Pra que falar mais se vocês podem assistir e conferir?

Um comentário:

  1. Bia, que vídeo mais lindo!!! =]
    Parece que dá para sentir mesmo a saudade que você vai sentir!
    É uma coisa meio doida, né!

    Um beijo,
    Karen

    ResponderExcluir